sexta-feira, 18 de março de 2011

Parce que la vie est faite de moments

Irônico.
Quando escrevi isso, pensava apenas nos bons momentos.
Mas é lógico que não levou muito para eu descobrir que nem tudo são rosas.
Descobrir não. Lembrar.
É ridiculo dizer todo fim de ano que o novo ano será perfeito.
Sabemos que isso é uma grande mentira, e que por mais que tentamos fazer o possível para isso, surgem os maus momentos.
E estes momentos são aqueles que acabam com o nosso ânimo para qualquer coisa.
Para continuar, para viver.
Mas eu não quero isso.
Não quero me passar por mártir.
Não quero o ódio alheio, mas muito menos quero a pena.
Antes, era tudo tão fácil!
Tão fácil sorrir, fingir, aparentar a perfeição.
Aparentar.
Odeio isso. É falsidade.
Quero ser eu.
Quero ser feliz.
Quero minha música.
Quero minha arte.
Quero minha vida, minha história.
Quero independencia.
Quero simplicidade.
Quero sorrir.
Vou sorrir.
Vou ser simples.
Sim ou não.
Sem talvez.
Vou escrever minha historia do meu jeito.
Perdão se alguém não gostou.
Mas eu gosto.
Estou estou feliz.
Mesmo quando penso estar triste.
Eu sou feliz.
Agora é aquele momento que eu paro e penso:
"Não posso postar isso. Nunca. Vão achar que sou louca".
Mas então começo a escrever compulsivamente, errando mais do que nunca.
E deixo que meus pensamentos se transformem em palavras, enquanto corretores automaticos fazem o seu trabalho.
Agora é a hora que deixo fluir. Deixo acontecer.
Sou espontanea.
Você pode dizer que sou louca.
Que tudo o que escrevo é repetitivo e chato.
Simplesmente não ligo. Foda-se.
Este é meu espaço, quem quer ler que leia.
Maldita confusão.
Não, não sou louca.
Não mesmo.
Fuck again.
Amo muita gente, mas sei que muita gente não me ama.
Não ligo.
Antes eu fazia, agora vou fazer novamente.
-Carol é a pessoa que ama.
Amo mesmo, foda-se.
Não vou perder tudo por teimosia.
Nem porque me xingam, ou criticam.
Eu amo, e sempre vou amar.
Esta é minha missão. Goste você ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário