quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Caracóis, a volta.

Caracóis Neologistas já foi um blog.
Caracóis Neologistas já foi uma expressão.
Caracóis Neologistas é Carol Milbratz.
Sempre fui apaixonada pela arte, e sei que serei eternamente.
Preciso me expressar, e nem sempre uso a fala para isso.
Escrever me faz bem, escrever estravasa.
Você provavelmente está se perguntando o porque de "Caracóis Neologistas".
Tudo bem, explico, pois é neste espaço que eu deixo as letras dizerem meus segredos, meus medos, minhas intimidades.
Um apelido, em segredo, há muito esquecido no baú, Caracol.
Nos tempos de jardim de infância, era como as pessoas se referiam a mim.
Neologistas, pura, e simplesmente porque gosto de inventar.
É raro eu me satisfazer com o já existente, é de minha natureza adaptar as coisas, criar, "inventar moda".
Você já sabe um segredo.
Tenho muitos ainda, aqui você os descobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário