sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

My Declaration.



Vou ser alguém, vou dar alguma coisa,
Eu estou tomando-o, eu estou tomando-o,
Vai ser a minha vida, então eu vou viver a cada dia e cada noite,
Levando isso, eu estou tomando-a

Porque eu não posso continuar escondendo, eu não posso continuar escondendo
eu não posso continuar fugindo
Então, eu vou ser mais forte, eu vou ser bem feito, eu vou dar tudo,
Só para me trazer de volta.

Eu vou ser uma alma mais valente do que isso,
Eu vou pular em todas as muitas chances que eu perdi,
Eu vou viver minha vida além destes medos e as formas de covardia que se mantém-me guiando.
Eu vou brilhar como um farol na noite,
Eu vou quebrar meus dedos em volta das estrelas esta noite
Porque eu estou levando-o, porque eu estou levando isso em ...

Eu não posso continuar escondendo, eu não posso continuar escondendo, eu não posso continuar fugindo
Então, eu vou ser mais forte, eu vou ser bem feito, eu vou te dar tudo,
Só para me trazer de volta.
Então eu vou ser mais forte, eu vou ser entendido e eu vou dar tudo
Só para me trazer de volta!
Então eu vou ser mais forte e eu vou ser bem feito, eu vou te dar tudo,
 para me trazer de volta ...

Porque eu não posso continuar escondendo, eu não posso continuar escondendo, eunão posso 
continuar fugindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário