domingo, 26 de dezembro de 2010

Why do all good things comes to an end?




Honestamente, o que aconteceu comigo?
Não gosto da realidade, é clara demais para mim mas,
Realmente, a vida é magnífica, nós somos o que não vemos
Perdemos tudo sonhando acordados

Chamas ao pó, amantes à amigos
Porque todas as coisas boas chegam ao fim?

Viajando, eu paro somente nas saídas
Pensando se eu continuarei jovem e inquieta
Vivendo desse jeito, eu me estresso menos
Eu quero me afastar quando o sonho morre
A dor chega e eu não choro
Eu sinto somente gravidade e eu me pergunto porque


Quando os cachorros estavam assoviando uma nova canção
Olhando para a lua nova
Esperando que chegasse logo
Para que eles pudessem... 

Morrer...

E o sol estava se perguntando se deveria
Se afastar por um dia
Até o sentimento ir embora

E o céu estava caindo
E as nuvens estavam pingando e a chuva
Se esqueceu de como trazer salvação

....
post dedicado.

2 comentários:

  1. Carol, é natural em algum momento nos questionarmos dos porquês da vida. É natural também que a resposta seja algo muito pessoal. Eu, por exemplo, acredito na vida como um milagre. Acredito que a razão de tudo seja o mover do universo inteiro, se expandindo a partir da mão de Deus. Abraço e Feliz 2011!

    O Natal agora é só no próximo ano, mas enquanto não atualizo, gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Um Conto Natalino”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço: Jefhcardoso de blog em blog.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. NUM ENTENDI NADA MAS É POR AI O CAMINHO

    ResponderExcluir