sábado, 25 de dezembro de 2010

Oh Tempo, Maldito Tempo.

Que loucura.
O natal já passou.
Onde vamos parar?
Ah sim, não vamos parar.
Sei que já demonstrei anteriormente meu espanto para com a rapidez que este ano passou.
Mas minha inconformidade é sincera. Ora pois, o ano já terminou!
Mais rápido que um piscar de olhos.
Ah, e como foi estressante.
Ah, e como foi reconfortante.
Tantas conquistas e derrotas, num espaço de tempo tão insignificante!
Lembro-me dos tempos em que eu apenas passava o dia brincando, e este dia parecia não ter fim.
Agora, o tempo passou, e fico pensando se realmente soube aproveitá-lo.
Fácil pregar que a vida é feita de momentos, e que devemos aprender apreciá-los, um por um, toda a vez.
Mas estes momentos passam tão rápido, que temo perder algum.
Neste exato momento, posso estar perdendo algo por aí.
No entanto, não consigo estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
O tempo confunde.
O tempo não deveria existir.
Mas se o tempo não existisse, não haveria organização.
E assim, o mundo seria um caos maior ainda.
Que confusão.
Não quero esquecer de viver o presente.
Mas ao mesmo tempo, não consigo viver cada momento do presente.
Sei que não devo lamentar o passado, afinal, este já não volta.
Sei que devo me esforçar pelo o que está por vir.
Só espero não perder mais do que já perdi.
Pois o maldito tempo, se esforça para passar cada vez mais rápido, e nos fazer chegar ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário